Cerca de 18 horas após o assassinato de Fábio Elias da Silva, de 29 anos, a Polícia Militar conseguiu localizar escondidos em uma casa na Rua Santa Rita, no Centro, três pessoas, que podem estar envolvidas no crime cometido no São Cristovão; um deles um menor de 17 anos. Junto com os suspeitos foi também apreendida uma pistola.
De acordo com o cabo Alberto, a ação foi possível devido a uma denúncia anônima feita pela comunidade local, no final da manhã desta quinta-feira. Nas primeiras perguntas feitas pelos PMs, o menor assumiu a autoria dos sete disparos feito em Fábio Elias. “Ele alegou que quando estava preso na cadeia de Muriaé, Fábio teria pedido para que o matassem. Logo, o menor aproveitou que a vítima havia deixado a cadeia e foi tirar satisfação pela humilhação sofrida dentro da cela”.
A Polícia Civil vai agora investigar como os fatos aconteceram, bem como a participação de cada um do menor apreendido e dos dois maiores presos.
O CRIME
Fábio Elias da Silva, que havia cumprido oito meses de prisão, foi alvejado com sete tiros em frente sua casa, no bairro São Cristovão. Ele foi executado no mesmo dia em que deixou o presídio. A esposa da vítima chegou a presenciar o crime, que aconteceu na porta de casa, na quarta-feira (29). Os disparos atingiram a vítima nas costas, cabeça, nariz e um no antebraço esquerdo. As primeiras investigações, entretanto, apontaram que o menor havia disparo um tiro e o maior teria feito os outros seis disparos. Foi ainda levantado que a vítima estava envolvida com tráfico de drogas.
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário