sábado, 27 de dezembro de 2008

Chuva e deslizamentos provocam mortes em Muriaé


Um deslizamento de barranco provocado pelas fortes chuvas que caíram na noite desta sexta-feira (26), em Muriaé e região causou muitos danos e a morte de duas crianças da mesma família, no Bairro Aeroporto.
Segundo os vizinhos, por volta de 20 horas se ouviu um forte estrondo e um barranco na Rua Lica Múglia caiu sobre a casa de número 449, soterrando os cinco moradores que estavam no local.
Na hora morreram Carlos Alberto do Carmo Júnior, 3 anos e Lorram Aparecido Souza, de 5 anos. A irmã Raissa de Oliveira, 7 anos, teve fratura em um braço e os pais Paulo Gomes da Silva e Márcia Aparecida de Oliveira estão internados no Hospital São Paulo.
Segundo Tenente Patrick, do Corpo de Bombeiros os moradores do local já haviam sido avisados dos riscos que corriam, mais voltaram para as suas casas depois dos problemas ocorridos com as chuvas da última semana.
Não só na Lica Múglia, mais em outros pontos do bairro a situação é crítica e várias ruas da cidade estão interditadas por causa da queda de barrancos. Cidades como Rosário da Limeira, Eugenópolis e Patrocínio do Muriaé também apresentam situação crítica devido as chuvas.

Um comentário:

Unknown disse...

eu quero q deus coloque suas maos em todas as familias dando forças a eles e protegendo deses deslizamentos
meu nome:maria de fatima goulart e familia eu tambem ja morei em muriae
agora estou no rio mas pedindo a deus e por nos aqui tambem...!!!