terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Obras paralisadas serão retomadas em breve


Desde o final do ano algumas obras, como a construção da ciclovia e a asfaltamento das ruas e avenidas da cidade estão paralisadas. Mas, segundo o secretário de Obras, João Ciribeli, as frentes de trabalho serão retomadas até o mês de março.

O motivo declarado por Ceribeli foram as chuvas que atingiram a cidade em novembro e dezembro de 2008. “Não podíamos socorrer o município, no período das enchentes e ao mesmo tempo realizar as obras”, disse.

Sobre a ciclovia foi também levado em conta, os perigos que poderiam acontecer com os trabalhadores, uma vez que em alguns pontos da pista havia o risco de deslizamentos. A continuação da ciclovia acontecerá com a destruição total da pedreira, próxima a Recreio Veículos, que ainda não foi totalmente concluída.

O retorno das obras está previsto para março, bem como a continuação da pavimentação asfáltica. “Todas as obras da prefeitura que estão paralisadas serão retomadas em fevereiro e março, incluindo as que se referem a escolas e postos de saúde”, afirmou o secretário.

Para a execução da ciclovia, perfuração e detonação das pedras foram liberados R$252.095,88. O tempo estimado para a finalização da estrutura era de 90 dias.

Nenhum comentário: