terça-feira, 24 de março de 2009

Supermercadistas estão confiantes nas vendas de Páscoa


De forma tímida os ovos de páscoa começam aparecer nos supermercados de Muriaé. Na quarta-feira (18), havia lojas que ainda não tinham colocado o produto à disposição do consumidor. A realidade foi contatada quando faltam menos de 30 dias para a data comemorativa.

Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), nesta Páscoa, o cliente deve comprar mais chocolate, apesar da crise. No entanto, o brasileiro deverá pagar mais caro pelos esperados ovos e bombons do que no ano passado.

Para os supermercadistas, os produtos que contêm brindes e brinquedos devem atrair mais a atenção dos consumidores,principalmente das crianças. “As novidades, em 2009, ficaram por conta daqueles ovos que estão vinculados aos desenhos animados”, contou o gerente de compras Agenor Pereira da Silva.

O otimismo com a venda desses produtos é tão grande, que nem mesmo a crise financeira que afetou alguns setores e os novos concorrentes, assustam alguns comerciantes. “Esses fatores só atingem aqueles que não sabem negociar. Aqui vamos trabalhar para atender as necessidades de nossos clientes e como consequência teremos o aumento nas vendas”, disse o gerente de compras Thiago Passos Bruno.
-
Foto: Ilustração.

Nenhum comentário: