terça-feira, 3 de março de 2009

Vítimas da enchente terão apenas 50% de redução na conta de água

Na visita do governador Aécio Neves em Muriaé, Aécio afirmou que todos os municípios que foram atingidos pelas enchentes do final ano teriam a redução de 100% nos valores cobrados na conta de água durante dois meses. Com questionamentos sob a diferença das empresas, já que a empresa que trata a água no estado é a Copasa e em Muriaé é uma autarquia – Demsur, o governador rapidamente disse que desta forma caberia ao executivo municipal decidir junto ao órgão competente como ficaria a questão de redução de valores.

Dessa forma após tramitar na Câmara municipal o pedido de redução dos valores da tarifa de água referente aos meses de dezembro/08 e janeiro/09, de 20% e ser negada pelos vereadores que aprovaram 100% de redução, na tarde de segunda-feira (2), em reunião do prefeito com alguns vereadores, ficou definido que a redução será de apenas 50%.

Uma pena, visto que são pessoas que precisam e já tiveram muitos prejuisos com a inundação, e ao agravar pelo aumento que houve na conta de água nos últimos meses, ainda sim estarão pagando caro.
-

Nenhum comentário: