sexta-feira, 29 de maio de 2009

Anastasia cumpre agenda em Muriaé

O vice-governador de Minas Gerais, Antônio Augusto Anastasia, estará em Muriaé para a inauguração do Centro Cultural e Turístico Regional “Pio Soares Canêdo”, às 19 horas. Por meio da lei de incentivo à cultura estadual, o Governo de Minas repassou R$ 400 mil para a restauração da fachada do Grande Hotel Muriahe.

Antes, no meio da tarde, o político visita o Hospital do Câncer, que recebeu R$ 650 mil do estado para construção de uma nova sala de radioterapia. Em seguida participa, junto com a secretária de Estado de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena, da inauguração da 11ª Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Minas Gerais, na Avenida J.K.

Com capacidade para atender cerca de 560 pessoas por dia, a unidade concentra em um só local atendimentos relacionados a Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, documentos relativos a tributação, bem como a agência do Sistema Nacional de Empregos (Sine). “Facilitamos dessa forma o acesso de todos esses serviços ao cidadão”, disse o vice-governador.

Às 18 horas Anastasia terá uma reunião com os prefeitos d a região, no Teatro Zaccaria Marques.

Nenhum comentário: