sexta-feira, 22 de maio de 2009

PM realiza operação no Aeroporto

Em uma operação que teve início na tarde de ontem, com a intenção de cumprir 12 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, 40 policiais militares se deslocaram até o bairro Aeroporto.

A operação teve como meta chegar aos autores dos disparos, que na manhã de terça feira (19), atingiram um táxi que havia pego passageiros vindos de Ribeirão Preto, São Paulo e que segundo informaram queriam ir para Itaperuna/ RJ buscar um parente que tinha recebido alto em um hospital da cidade do Noroeste Fluminense.

Depois dos trabalhos policiais foram apreendidas duas armas, nove munições e oito tabletes de maconha. Foram presa uma pessoa, que estava com uma arma, ao chegar na delegacia constatou-se que havia um mandado contra ela; foram levados para a 38ª uma mulher, que estava envolvida no tráfico e um outro rapaz que estava com uma arma com numeração raspada.

Segundo Tenente Pimentel, que junto com o Cel. Bréder, comandaram a operação, este tipo de ação se faz necessário, já que o bairro tem apresentado fatos violentos e a Polícia tem que dar uma resposta aos crimes. “Temos um planejamento para que aconteçam operações como esta em outros bairros e se possível colocaremos a nossa base comunitária móvel instalada em algum bairro que necessitar, restaurando assim a ordem”, comentou o Tenente.
-
Foto e dados: Cláudio Cordeiro/Interligado Online

Nenhum comentário: