domingo, 31 de maio de 2009

NOTÍCIAS DE DOMINGO

Mais um homicídio em Muriaé
-
Alan Jhones da Silva Alves, 23 anos, foi assassinado com cinco tiros, na madrugada deste domingo, na Rua Dr. Newton Resende, no Encoberta. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, um homem de nome Paulo e mais dois outros, executaram Alan Jhones com tiros que atingiram o peito, ombro e pescoço, quando a vítima estava próximo a sua residência.
Fonte: Interligadonline
-
Acidente mata jovem de 27 anos
-
Um acidente com o um veículo placa de Miradouro causou a morte de Karina Rodrigues de Souza, 27 anos, ontem, próximo à ponte na Pratinha. A vítima viajava com amigos para uma festa em Raposo. O motorista, Anselmo Fortini Oliveira, perdeu o controle do veículo e caiu de uma altura aproximada de 15 metros, dentro do Rio. Ele foi resgatado pelos militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado gravemente ferido ao Hospital São Paulo, assim como a outra ocupante do veículo, Arianne Guedes Kock.
-
Foto: Silvan Alves
-
Passagem está mais cara

Os trabalhadores que se preparem, pois o valor da passagem do transporte público municipal ficou mais caro a partir de hoje. O que antes custava R$ 1,50 agora passa a valer R$ 1,65. A empresa Coletivos Muriaense comunicou aos seus passageiros essa semana, que após 20 meses sem reajuste, mas com aumentos do salário, combustível, peças, pneus e com base na planilha de custo e o decreto Nº 3.668 de 18 de maio de 2009, o aumento teve que ser efetuado.
Foto: Interligadonline
-

IBGE abre concurso com vagas para Muriaé e região

Serão abertas, no dia 9 de junho, as inscrições para o novo concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A oportunidade de emprego contratará temporariamente 3.500 agentes de pesquisa e mapeamento em todo o país. O documento indica ainda vagas para diversas cidades. Para a nossa região constam os nomes de Juiz de Fora, Bicas, Muriaé, Cataguases, Leopoldina, Ubá, Teresópolis, Nova Friburgo e Santo Antônio de Pádua. Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 23 de maio pelo site www.consulplan.net ou nas agências credenciadas dos Correios.


Carro cai no Rio Muriaé

Uma Brasília de cor bege e de placas GUM 3898, deslizou para dentro do Rio Muriaé, ao lado do Mercado do Produtor, ontem (30). O proprietário havia acabado de estacionar o veículo quando o acidente aconteceu. Depois de seis horas, uma empresa de reboque conseguiu localizar o veículo e retirá-lo do rio.
Foto: Interligadonline
-

HSP solicita verba para a construção de uma UTI Neonatal

O chefe do serviço de pediatria Dr. Marcos Guarino e a diretoria da Casa de Caridade de Muriaé Hospital São Paulo solicitaram ao deputado federal Virgílio Guimarães recursos para a construção de uma UTI Neonatal. O encontro aconteceu na sexta-feira (29), quando a instituição comemorava 82 anos. “Acredito que será possível essa ajuda, não sei se ainda para este ano, devido as dificuldades para a execução orçamentária”, finalizou Virgílio.


Entidades discutem sobre meio ambiente

A Prefeitura de Muriaé por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente promove a I Mostra Ambiental, que será realizada na sexta-feira, 5 de junho, a partir das 7h 30min, no Teatro Zaccaria Marques. na programação de domingo (7), da I Mostra Ambiental consta um passeio ciclístico que percorrerá as principais ruas do Centro e da Barra. Participarão do evento a Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), Consórcio da Bacia do Rio Muriaé, Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur), Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-MG) e Instituto Estadual de Florestas (IEF).


Grupo Pixote faz show em Muriaé

O grupo Pixote estará em Muriaé, no dia 4 de julho, no Colina Country Club. O grupo fará o show do álbum comemorativo de 15 anos da banda, lançado no final de 2007. As músicas do quinteto passam pelo puro samba, que vai do romântico ao pop, chegando na MPB, bossa-nova e ao xote.


Wolverine estreia na cidade

Estreou na sexta-feira (29), na sala de cinema de Muriaé, o filme Wolverine. A produção deve agradar aqueles que curtem os X-Men, desde os desenhos aos filmes da série. No longa metragem será mostrado a origem de Wolverine, muito antes de existir os outros mutantes.

Nenhum comentário: