segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sociarte Online

Aniversário





Um sucesso a festa de aniversário de Tânia Gusman! O evento foi realizado no Lions Clube da Barra, no sábado passado, dia 9. A festa foi perfeita em tudo! A música de Elias Batalha, um repertório que fez todos convidados cantar e dançar, revivendo velhos tempos... a Rosalva com e a Ave Maria também mexeram na saudade, os diversos tons de verde que as amigas de Tânia usaram, deram um colorido bonito à festa... Mas foi a alegria de Tânia, dos seus filhos e netos o ponto alto da festa. A cumplicidade, o amor, a felicidade e a elegância de toda a família fizeram jus ao título que a própria Tânia deu: “Meu fantástico aniversário”.


Gente que brilha

O jornalista Muriaense Leandro Mazzini é colunista do Jornal do Brasil. Diariamente, sua coluna Informe JB é reproduzida também na Gazeta Mercantil e em vários jornais de outras cidades do país, como Curitiba, Porto Alegre, Belém, Aracaju. Agora, Leandro expande sua vida profissional. Vai ao ar, de segunda à sexta-feira, a partir das 21h30min na Rede Vida, com comentários sobre política no jornal da emissora, Jornal da Vida. E não fica por aí. Além disso, estará, ao vivo, na internet no site http://www.redevida.com.br/, também falando de política. E levando mais longe o nome de Muriaé, sendo motivo de orgulho para a cidade! Sucesso!

Com a Corda toda

A Banda Zem apareceu no Faustão! Nesse domingo, no quadro Garagem, a banda estava lá, fazendo bonito, num vídeo que está à disposição na internet! Agora os meninos precisam da gente. Precisam do nosso voto. Ao votar neste vídeo estamos dando à Banda Zem a oportunidade de ir tocar ao vivo no programa. E quem não quer vê-los na Globo?! É só acessar o link Garagem na página do Domingão do Faustão e votar, ok?


Com a corda toda II

O blog Vejo; Logo Penso! de autoria do publicitário Anderson e do jornalista e também publicitário Leonardo Castro Alves está com uma proposta diferente e bastante dinâmica. Envia as notícias da cidade diretamente para seu e-mail, sem que se tenha de acessar a página do jornal. Para recebê-las, basta cadastrar seu endereço eletrônico no site deles! É a informação chegando cada vez mais perto de você! Bacana!


Vandalismo

E uma das notícias que o Vejo; Logo Penso! enviou por e-mail, no seu primeiro contato foi: “Vandalismo em telefone público”. A nota informa o absurdo acontecido neste final de semana passado. Um telefone orelhão foi arrancado da parede na Av. Dr. Passos, em frente ao Prontocor. Sendo perto de um hospital, a utilidade deste telefone é grande por atender a inúmeras pessoas e acompanhantes de doentes, e agora o aparelho telefônico público mais próximo fica em frente ao antigo Campo do Nacional, conforme informa a nota. A Sociarte já trouxe o assunto de vandalismo à tona há algumas semanas e agora se junta ao Vejo; Logo Penso para discutir o que pode ser feito para diminuir esses atos que prejudicam os serviços colocados à disposição da população.



Boca no trombone

Uma leitora reclama dos barzinhos que colocam cadeiras na calçada. “Principalmente na Barra, por onde ando, é demais! Temos a toda hora que interromper nossa caminhada dando volta nas calçadas”, diz a leitora. É. Ela tem razão. Além da segurança, é um direito do pedestre o uso da calçada. Os bares podem pensar nisso e colocar as mesinhas deixando uma folga para a passagem. Assim todos ficam satisfeitos!


Nota 10!


O atendimento do Centro de Especialidades João Paulo II sempre foi excelente. Percebe-se a competência em todas as atendentes. Mas especialmente nesta época em que os postos de saúde estão recebendo os idosos para a vacinação contra a gripe, a modo de tratar o paciente faz toda a diferença. E fazendo a diferença está a funcionária Dalva Lúcia de Souza Moreira. O seu bom humor, sua alegria, o seu carisma é contagiante. Ela tem uma palavra carinhosa para cada um, o que é importante, tendo em vista a fragilidade das pessoas que têm a necessidade dos serviços de um posto de saúde. Nota 10 para Dalva, que aproveita a deixa e informa aos maiores de 60 anos: “A data para a vacinação foi prorrogada para 29 de maio. Venham vacinar!”


Nota 10 II

O hospital São Paulo recebe elogios! Uma leitora entra em contato com a Sociarte para manifestar sua satisfação pelo atendimento recebido no Hospital. Embora admita ter ficado boa parte do dia esperando ser atendida, ela percebeu que, o que acontece no Hospital, é que ele cresceu muito, recebe pacientes de toda região e ficou pequeno. “Como fiquei muito tempo lá, ouvia a toda hora a expressão: Não tem vaga”. Segundo a leitora, por ser muito bom, o hospital virou uma referência na região, como Juiz de Fora era antes para Muriaé. Acrescenta “como a cidade, o Hospital São Paulo cresceu muito e sem estrutura pra isso, e por isso temos que ter paciência e esperar”. E completa: “E vale a pena porque, quando chega a nossa vez, o atendimento é nota 10!”


Dica gastronômica

O bar do Sidney, na Barra, é famosíssimo pelos tira-gostos e caldos que variam diariamente. Além dos salgadinhos, o quibe então, segundo opinião de clientes é de tirar o chapéu! – os diversos quitutes, são muito gostosos, têm um preço barato, e a cerveja que os acompanha é super gelada. Na sexta-feira passada, dia 8, era impressionante o movimento lá. Como é um bar onde trabalha toda a família, ele não funciona até tarde. Lá pelas nove e meia já está fechando. Ideal, portanto, para um relax depois do trabalho. O bar do Sidney fica na Rua Lídio Bandeira de Melo, em frente à Papelook e a Brasil Tintas!



Orkuteiros aniversariantes

Alexandre Andrade(12), Luciana Melo (14), em Itaperuna, o amiguinho Pedro Farinazzi (15), Luiz Fernando (15), Laura Canêdo (15), Luiz Fernando, em Belo Horizonte, (15), a querida Niara Maria Braga, (15), Alice Múglia (18), Dudu Babosa (18), Rodolfo Dornelas (19), Ana Luiza Pacassini (19) e Alessandra Pereira (19).

Não orkuteiras: As professoras do CCAA Emília Castro Montesano Goulart e Ana Lúcia Dutra Rodrigues de Carvalho (18)!

A todos, muitas felicidades! Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: