domingo, 24 de maio de 2009

NOTÍCIAS DE DOMINGO

Operário vence por 4x2

O Operário venceu o Pombense, de Rio Pomba, por 4 x 2, com dois gols de Pipico, um de C. Malandro e outro de Celsinei. O jogo aconteceu neste domingo, no Estádio Proletário do Operário, no bairro Santa Terezinha . Com a vitória o time ficou perto das Quartas de Final da Copa Panorama de Futebol Amador da Zona da Mata. Para continuar deve vencer o segundo jogo contra o time de Rio Pomba.

Muriaé realiza 1ª Etapa do Campeonato de Bicicross

Cerca de 140 competidores participaram da 1ª Etapa do Campeonato Mineiro de Bicicross BMX, hoje, no final da manhã, no Horto Florestal. Entre os atletas inscritos estavam esportistas de Taiobeiras, Juiz de Fora, Varginha, Betim, Pirapora, Guarapari e Rio de Janeiro. De acordo com o presidente da Federação Mineira de Ciclismo, Wellingtoon de Souza, “a intenção é tornar Muriaé, um pólo dessa modalidade na Zona da Mata Mineira”.
-Foto: Magno Lopez


Leilão reúne compradores da raça Girolando

Vários compradores de animais da raça Girolando estiveram em Muriaé, ontem, para participar do 1º Leilão Fazendas do Basa. A produção apresentada para todo o Brasil, é fruto de 20 anos de trabalho das Fazendas do Basa (Muriaé e Leopoldina). Ao todo foram 70 animais adultos e 80 novilhas e bezerras registradas.
-Foto: Silvan Alves


Polícia investiga assassinatos

A Polícia Civil continua investigando os últimos homicídios que aconteceram na cidade. Já se apresentou na 38ª Delegacia de Polícia Civil, o autor da morte de Alexandre Soares de Souza, 20 anos, assassinado na comemoração da vitória do Flamengo. Esteve também na delegacia o responsável pelo assassinado de Wilton Jackson Coelho Martins, 21 anos, morto na semana passada, próximo a um bar, no Centro. Os autores aguardam a decisão da Justiça em liberdade, uma vez que não foram pegos em flagrante.
-Foto: Silvan Alves


Supermercados fechados aos domingos

A partir de hoje os consumidores que precisarem fazer as compras de domingo terão que recorrer a outros locais ou mesmo antecipá-las. O motivo é que os mercados de Muriaé e mais 26 municípios da região estarão proibidos de abrir aos domingos e feriados. A decisão veio por meio de uma norma do Sindicato dos empregados no Comércio Varejista e Atacadista de Cataguases-Sinemcom, depois que foi constatado que a folga dada no meio da semana aos empregados desses estabelecimentos, não estava agradando a todos.

Nenhum comentário: