sexta-feira, 29 de maio de 2009

UTI Neonatal pode se tornar realidade em Muriaé

No dia em que foram comemorados os 82 anos da Casa de Caridade de Muriaé Hospital São Paulo, o deputado federal Virgílio Guimarães visitou a instituição de saúde. O encontro com o provedor do hospital Messias Vardiero, o chefe do serviço de pediatria Dr. Marcos Guarino e demais funcionários, aconteceu no início da noite.

Virgílio esteve no local para visitar o 4º andar, que foi construído a partir de emendas destinadas pelo deputado. “É prazeroso apoiar aquelas entidades que utilizam bem os recursos que recebe, é o caso aqui do Hospital São Paulo”, disse.

Além de conferir as ações feitas, Guimarães se comprometeu em continuar a parceria com a instituição e dessa forma colaborar com novos recursos.

Na reunião foi solicitada ao deputado, uma verba para a construção de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, já que Muriaé não possui esse departamento. “Acredito que será possível essa ajuda, não sei se ainda para este ano, devido as dificuldades para a execução orçamentária”, finalizou.
-
Foto e dados: Magno Lopez

Nenhum comentário: